terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sapatos malucos

Voltando um pouco sobre a origem do blog: MODA!
Se você achou entranha a última moda de boots nos corredores, lojas, ruas e passarelas... Prepare-se para conhecer o que realmente são sapatos estranhos:

 
 





 


Viu como a Boot é vítima e linda??? Vai que algum desses entra no lugar dela na póxima estação??? Sempre tem alguém que usa, e moda é moda! muita gente usa? mais gente compra!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Mulheres Que Amam Demais

Você se identifica como um Co-dependente? Siga os passos de”MADA”..Eu já coloquei em prática!!! 


Já falamos sobre Co-depedencia nesse blog, agora apresentamos os doze passos da “MADA”
MADA: é um programa de recuperação para mulheres que têm como objetivo primordial se recuperar da dependência de relacionamentos destrutivos, aprendendo a se relacionar de forma saudável consigo mesma e com os outros.

OS DOZE PASSOS DE MADA
1. Admitimos que éramos impotentes perante os relacionamentos e que tínhamos perdido o controle de nossas vidas.
2. Passamos acreditar que um poder superior a nós mesmas poderia nos devolver a sanidade.
3. Decidimos entregar nossas vidas aos cuidados de Deus, na maneira como
O concebíamos.

4. Fizemos um minucioso e destemido inventário moral de nós mesmas.
5. Admitimos perante Deus, perante nós mesmas e outro ser humano, a natureza exata de nossas falhas.
6. Nos dispusemos inteiramente a deixar que Deus removesse os defeitos do nosso caráter.
7. Humildemente, pedimos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições.

8. Fizemos uma lista de todas as pessoas que prejudicamos e nos dispusemos a reparar os erros que cometemos com elas.
9. Fizemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando fazê-lo significasse prejudicá-las ou a outrem.
10. Continuamos fazendo o inventário pessoal e, quando estávamos erradas, nós o admitíamos prontamente.
11. Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato com Deus, na forma em que O concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade e forças para realizar essa vontade.
12. Graças a esses passos, experimentamos um despertar espiritual e procuramos transmitir essa mensagem a outras mulheres, dependentes de pessoas. Procuramos praticar esses princípios em todas as nossas atividades. Nada, absolutamente nada, acontece por equívoco no mundo de Deus.... A não ser que eu aceite a vida totalmente do jeito que ela é, não poderei ser feliz. Preciso me concentrar menos no que é preciso mudar no mundo e mais no que eu preciso mudar em mim e nas minhas atitudes.
-OS DOZE PASSOS DE MADA (Adaptados de A.A.)-



Precisa de ajuda? Visite: http://www.grupomada.com.br


você é um Co-dependente?

"Exagerado, jogado aos seus pés"


"A definição científica de co-dependência é:  NECESSIDADE IMPERIOSA EM CONTROLAR COISAS, PESSOAS, CIRCUNSTÂNCIAS/COMPORTAMENTOS NA EXPECTATIVA DE CONTROLAR SUAS PRÓPRIAS EMOÇÕES." Fonte



Transformar a paixão em obsessão, viver de loucuras por uma pessoa, se anular e esquecer os próprios limites... Acreditem, não são atitudes apenas de quem é ciumento demais, você pode ser um Co-dependente e não sabe ainda...
“veja a lista abaixo baseada na orientação do Coda (http://www.codabrasil.org/), grupo de Co-Depedentes Anônimo”.

As perguntas a seguir servem para identificar  possíveis padrões de codependência.

  • Você se sente responsável por outra pessoa? Seus sentimentos, pensamentos, necessidades, ações, escolhas, vontades, bem-estar e destino?
  • Você sente ansiedade, pena e culpa quando outras pessoas têm problemas?
  • Você se flagra constantemente dizendo "sim" quando quer dizer "não"?
  • Você vive tentando agradar aos outros ao invés de agradar a si mesmo?
  • Você vive tentando provar aos outros que é bom o suficiente? Você tem medo de errar?
  • Você vive buscando desesperadamente amor e aprovação? Você sente-se inadequado?
  • Você tolera abuso para não perder o amor de outras pessoas?
  • Você sente vergonha da sua própria vida?
  • Você tem a tendência de repetir relacionamentos destrutivos?
  • Você se sente aprisionado em um relacionamento? Você tem medo de ficar só?
  • Você tem medo de expressar suas emoções de maneira aberta, honesta e apropriada?
  • Você acredita que se assim o fizer ninguém vai amá-lo?
  • O que você sente sobre mudar o seu comportamento? O que impede-lhe de mudar?
  • Você ignora os seus problemas ou finge que as circunstâncias não são tão ruins?
  • Você vive ajudando as pessoas a viverem? Acredita que elas não sabem viver sem você?
  • Tenta controlar eventos, situações e pessoas através da culpa, coação, ameaça, manipulação e conselhos, assegurando assim que as coisas aconteçam da maneira que você acha correta?
  • Você procura manter-se ocupado para não entrar em contato com a realidade?
  • Você sente que precisa fazer alguma coisa para sentir-se aceito e amado pelos outros?
  • Você tem dificuldade de identificar o que sente? Tem medo de entrar em contato com seus sentimentos como raiva, solidão e vergonha


Pois é...se você se identificou com vários itens talvez seja a hora de procurar ajuda!

sábado, 5 de novembro de 2011

Como se tornar uma “Diva”

Seguiremos no blog uma serie de “personagens” que podemos criar... Nosso primeiro post é sobre as mulheres “Divas”... Lembrando que são apenas IDÉIAS  e de forma alguma estou ditando regras. ¬¬

Toda mulher pode se tornar uma “Diva”, mas precisa de disciplina e determinação, jogue logo essa preguiça que dá barriga fora mulherada!!!! E antes que alguém diga: “Putz! Isso é para quem tem dinheiro” Eu já digo: Não é não! É para quem tem bom gosto, disciplina e auto-estima!...  E o importante: Toda Diva sabe que não precisa rebolar a bunda para ter atenção e sucesso. 

Se você quer se tornar uma ou apenas tem curiosidade sobre o comportamento delas, segue a postagem:

Use seu olhar: Corra para o espelho e comece a treinar seu olhar, aprenda a falar com os olhos, é uma verdadeira arma de sedução e é totalmente sexy, chique e feminino... É infalível! Chamará atenção para a super mulher (Confiante!) que nasce.
 
Auto-estima: Trabalhe sua auto estima!!! “Quê isso???” ´É meu bem, você terá um longo caminho!!! Comece por exemplo em parar de pensar “fulana é melhor que eu” ou pior: “todas as mulheres são melhores que eu”... Parta para as roupas (Pode ser aquelas que você tem no armário com novas combinações), quando a nova mulher surgir no espelho, sua auto-estima acompanhará. Isso é “Independente da minha estética tenho que me amar”.


  
Postura: A postura de uma Diva deve ser impecável! Endireite essa coluna, menina! Usamos como exemplo as Misses, antes de chegar a passarela elas passam por uma série de treinamentos, até duros na verdade... Mas que valem à pena e elas carregarão isso para sempre, seja uma miss!!! Cabeça erguida, andar delicado e até a forma como você pega as coisas deve ser de uma “diva” ou no caso do exemplo uma “miss”. 

Cuidados com o corpo: Geração saúde já! Esqueça o cigarro, a gordura ou a falta de comida, faça exercícios e mantenha o corpo feliz e em dia. Seu corpo retribuirá apresentando uma nova postura e uma nova mulher. “Os exercícios farão você se sentir bem melhor, pois liberam serotonima, substância que proporciona bem-estar.”


Seja atrevida: Pare de sentir pena de você mesma, de achar que nada no mundo contribui para o seu sucesso. Para de justificar-se e preferir ficar escondida em uma imagem negativa. Com esse pensamento você perde oportunidades, relacionamentos, trabalhos e valores. Tenha atitude, não espere as oportunidades caírem do céu, vá atrás!

Autovalorização: Você é do tipo que fica escondida na sombra de mulheres lindas, sexys e independente? Saia da sobra dessas poderosas e faça a sua própria sobra, todo mundo tem direito ao sol! Você pode ser uma “diva” basta quê seja tratada como tal, e isso começa diante do espelho e sua relação com o espelho.  Não se contente com as migalhas oferecidas. 

 







Vestir-se bem: Voltamos a bater na mesma tecla! Use roupas que valorizem a grande mulher, e não estamos falando de roupas extravagantes, que aparecem o que não deve... Alias, uma verdadeira diva corre disso! Saias curtas são aquelas com 5 dedos acima do joelho, vestidos tubinho, calça jeans também vale (mas veja bem qual você escolhe)...

 Cabelos: Sempre soltos ou com penteados... Esse negócio de lavou e amarrou com um rabo de cavalo sem retoques, sem graça... Não é coisa de diva. Quer ser uma diva? Dê valor ao seu cabelo, cuide do bichinho para que ele se torne uma grande atração por onde passar.  Está  todo quebrado? Já para a internet procurar receitas caseiras para cuidar das madeixas.







Etiqueta: Se você acha que é coisa do tempo da vó ou de pessoas frescas... Surpresa: Não é!!! Está sempre na moda e é questão de educação! Saber se comportar na mesa, no hospital, no trabalho e até no ônibus de volta do trabalho... Regras que toda Diva segue sem reclamar!!! A educação faz a mulher poderosa.

Salto alto: Para quem quer ser uma “diva” o salto alto deve ser uma arma diária, como diz uma amiga: “Salto alto até para limpar a casa” (É só maneira de dizer, por favor não faça isso!!!), pode não ser um conselho politicamente correto, mas sair de casa sem salto? Jamais! Mesmo que não seja tão alto assim...



Esqueça o pensamento: “Sou assim a tanto tempo, porque mudar agora? As pessoas vão falar e estranhar”... Vão mesmo amigas! Mas vão falar bem e estranhar “bem” também, isso porque o impacto será grande, e você vai arrasar na nova personalidade!!!


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Detalhes simples que o homem pode fazer


Homens queridos, sabemos que no fundo vocês querem agradar suas mulheres, preparamos então uma serie de dicas sobre como agir (Não estamos falando para ser uma rotina, mas uma vez ou outra fará muito bem).


Fale sobre o seu amor: Já fazem quanto dias, meses ou anos que não diz o quanto a ama? O motivo que faz ficar ao lado dela? Diga meu bem, queremos muito ouvir!! Não estamos pedindo para que você vire o novo Shakespeare apaixonado, e nem vai tirar sua fama de machão por dizer alguma coisa linda... Gostamos de coisas bobas e fofas! Isso mostra o quanto somos especiais e aí meu bem... Aguarde o resultado e nossa gratidão na intimidade.
 
Mande um email de surpresa: Se você não manda nunca um e-mail para ela (Isso não conta as piadinhas e correntes), tente! Apenas escreva alguma coisa e mande, mesmo pequena, mesmo que pareça boba... Será para nós a melhor coisa do dia, imagine só mulheres, um e-mail do querido no meio de um milhão de e-mails do chefe cobrando os trabalhos... Não salvará nosso dia? E como!!!
 
Flores: E quem disse que isso é coisa do passado, que era obrigação do seu avô na época deles? Não meu bem, isso não é e nunca foi obrigação e não está ultrapassado! Experimente, não custa nada (Ta bom, rola dinheiro para comprar umas flores... mas não é tão caro!), ta sem grana? Desenhe uma flor no papel, uiii imagine o quanto sua mulher vai amar.

Limpe a casa: Ela está fora trabalhando, você está de folga no dia,olhem bem a sua volta, o que ela vai encontrar quando chegar? Dê um jeitinho na casa, lave a louça... Quando ela chegar cansada e vir a casa toda limpa não vai precisar perder tempo arrumando nada e o resto da noite será só de vocês dois juntos.
 
Diga o quanto é bonita: É tudo de bom ouvir o quanto somos lindas, se você não diz saiba que todos os dias homens na rua nos cantam! Mesmo que seja as cantadas de pedreiros que tanto falamos e não gostamos. Então diga o quanto ela é bonita, o quanto fica linda dormindo, acordada, trabalhando ou brava.
 
Abrace: Você não costuma mais abraçar sua mulher? Estamos falando daqueles abraços demorados, que o mundo para e vocês simplesmente passam uns minutinhos sentindo o perfume e o calor do corpo.
 
Faça o café da manhã: E leve na cama, toda mulher adora!!! E é algo que realmente não podemos adivinhar.

Evite a traição!



As dicas seguintes são idéias sobre o que levam um homem a trair, é claro que nem todos os homens pensam assim, e colocar em pratica as dicas não é garantias para manter os chifres longe para sempre, mas vá por mim: Vale à pena tentar!!! 



1.    Transforme o ciúme: Ciúme é bom, até certo ponto meninas!!! Demonstra carinho e amor, mas desde que seja moderado! Por favor... ou você controla o seu ciúmes ou acaba de vez com ele, porque nenhum homem (ou mulher) merece ataques de ciúmes desnecessário. 
2.    Aparência em dia: Nós do Mode Féminine sempre pegamos no pé em relação a aparência, justamente porque ela é essencial!!! Pernocas cabeludas, cabelo “queimado”, orelhas sujas (eca!!!)... Se a mulher se mantém assim logo logo o homem vai sentir atração por mulheres que se cuidam e são cheirosas.
3.    Sexo toda hora: Não é apenas de sexo que vive um home (embora seja a atividade preferida), prestem atenção no comportamento, nos gostos e hobbies... E nada de brochar o campeonato de futebol dele por ataques de carência.
4.    Sexo tradicional: Coisa do passado! Se você se prender a isso corre o risco de perder a vaga de namorada para a garota do lado que está com novidades na cama.  Se você não se esforçar tem muita mulher por ai que está se esforçando e fazendo loucuras! (Inclusive de olho no seu carinha)
5.    Vida Social: Isso é...longe das namoradas! Ai, bate mesmo um medinho.. “porque ele quer sair só com os amigos?” faz parte garotas!!! Deixe seu rapaz sair com os amigos dele, dê liberdade! É difícil? É sim... Mas não te pra onde correr! Quando ele sair saia também com suas amigas. E nada de ficar dando uma de espião conjugal escondida atrás da árvore.
6.    Conte as fantasias: Abra sua mente e seu coração, conte tudo que gostaria de fazer na cama, no carro, na rua com ele, pergunte quais são as dele e tente realizá-las. 

7.    Carinho: Essa vai tanto para eles quanto para elas. Namorada fria, seca, sem carinho e pedir para levar uns chifres!!! O homem também é carente, precisa de colinho, massagens e recadinhos (mas como em todas as regras... com moderação!) Gente grudenta demais também enjoa.
8.    Cultive a atração: Se o cara tem tesão por você... não perca isso! Cultive o prazer de estar ao seu lado, o prazer em te amar e mostre como esse cara é sortudo por ser seu namorado.
9.    Mantenha a amizade: Não é porque usam alianças e estão juntos a muito tempo que a amizade deve ficar de lado, cuidar dessa parte é tão fundamental quanto cuidar do amor. Ser parceiro, confidentes e cúmplices é importante.
10.  Brigas bobas: Aff Já deu né? E todas nós já passamos por isso... E como é chato! Esqueça as brigas sem motivos, antes que as bobeirinhas virem à separação definitiva, ou no caso do assunto desse post: “antes que virem chifres”