quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Detalhes simples que o homem pode fazer

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Homens queridos, sabemos que no fundo vocês querem agradar suas mulheres, preparamos então uma serie de dicas sobre como agir (Não estamos falando para ser uma rotina, mas uma vez ou outra fará muito bem).


Fale sobre o seu amor: Já fazem quanto dias, meses ou anos que não diz o quanto a ama? O motivo que faz ficar ao lado dela? Diga meu bem, queremos muito ouvir!! Não estamos pedindo para que você vire o novo Shakespeare apaixonado, e nem vai tirar sua fama de machão por dizer alguma coisa linda... Gostamos de coisas bobas e fofas! Isso mostra o quanto somos especiais e aí meu bem... Aguarde o resultado e nossa gratidão na intimidade.
 
Mande um email de surpresa: Se você não manda nunca um e-mail para ela (Isso não conta as piadinhas e correntes), tente! Apenas escreva alguma coisa e mande, mesmo pequena, mesmo que pareça boba... Será para nós a melhor coisa do dia, imagine só mulheres, um e-mail do querido no meio de um milhão de e-mails do chefe cobrando os trabalhos... Não salvará nosso dia? E como!!!
 
Flores: E quem disse que isso é coisa do passado, que era obrigação do seu avô na época deles? Não meu bem, isso não é e nunca foi obrigação e não está ultrapassado! Experimente, não custa nada (Ta bom, rola dinheiro para comprar umas flores... mas não é tão caro!), ta sem grana? Desenhe uma flor no papel, uiii imagine o quanto sua mulher vai amar.

Limpe a casa: Ela está fora trabalhando, você está de folga no dia,olhem bem a sua volta, o que ela vai encontrar quando chegar? Dê um jeitinho na casa, lave a louça... Quando ela chegar cansada e vir a casa toda limpa não vai precisar perder tempo arrumando nada e o resto da noite será só de vocês dois juntos.
 
Diga o quanto é bonita: É tudo de bom ouvir o quanto somos lindas, se você não diz saiba que todos os dias homens na rua nos cantam! Mesmo que seja as cantadas de pedreiros que tanto falamos e não gostamos. Então diga o quanto ela é bonita, o quanto fica linda dormindo, acordada, trabalhando ou brava.
 
Abrace: Você não costuma mais abraçar sua mulher? Estamos falando daqueles abraços demorados, que o mundo para e vocês simplesmente passam uns minutinhos sentindo o perfume e o calor do corpo.
 
Faça o café da manhã: E leve na cama, toda mulher adora!!! E é algo que realmente não podemos adivinhar.

2 comentários:

  1. Homens tem tanto o que aprender... Realmente a grande maioria ainda não sacou a grande jogada. Amor, carinho e mimos é o suficiente para uma foda bem dada, contando com os boquetinhos diários.
    Mas eles insistem em querer não se importar, ou fazer que não estão nem ai!
    Homens não sabem nada sobre mulheres. Mas acredito que só os que são realmente inteligentes sabem disso, mas infelizmente são a minoria e bota minoria nisso. Não, não estou falando que queremos coisas caras, mas não dispensamos coisas boas claro, mas o fundamental mesmo é você dar AMOR para a mulher que está do seu lado, ser doce e gentil com ela, não estou dizendo para se parecer com sua melhor amiga, mas sim, ser homem de VERDADE e que saiba MEEEEESMOOO lhe fazer um MARAVILHOSO sexo oral. ;)

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 27/12 às 15h .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir