quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Os melhores presentes para homens

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Os melhores presentes para homens

O natal ta chegando, muita gente já começa a comprar o presente agora, e aí bate uma dúvida... O que comprar???
Siga as dicas:


Acessórios para o carro: Vale desde coisas mais sofisticadas e caras até as baratas e úteis. Já sabemos que homens adoram seus carros... e os rpesentes para ele são bem vindos.

Ingressos: Para um show que ELES adoram, para torcer pelo time ou ainda para ver uma boa corrida de carros?  É uma boa pedida, mas também sabia que é arriscado dependendo do resultado.

Churrasco: Eles adoram fazer o churrasco para os amigos, família e namorada. Que tal uma churrasqueira ou algo que ajude no churrasco?

Jogos novos: Para o PC ou videogame, certifique-se que é o estilo dele e que ele já não tenha.

Lingerie: Esse presente é para os dois, pois a lingerie vem com você dentro!

Livros: A maioria dos homens gosta de ler, veja as lançamentos, os maiores sucessos e compre-o.

Vinho: Algum diferente,exótico ou simplesmente delicioso, acompanhado de uma noitada entre os dois.

Camisa do time: A original!!! Ele vai adorar e não vai tirar mais, coisas de homens (Desde que ele goste de futebol e tenha um time de coração).


Celular: Novos modelos, mais atrações... Todos os dias lançamentos estão no mercado, que tal dar uma olhadinha?  #ficaadica: Se for de plano, nunca coloque em seu nome! Tive a besteira e a mais burra experiência em fazer isso, o namoro acabar e meu nome ir para o SPC ¬¬

Carteiras: Nós amamos bolsas, eles gostam de carteiras!

Cesta de café da manhã: isso não é coisa só de uma mulher receber, os homens também adoram!!!! É antigo e ainda faz um baita sucesso, ta sem grana? Faça uma você mesma.

Bonecos de ação: Relembrando a infância ou a fase adulta de muitos homens que gosta de uma aventura, anime e filmes... Procure o personagem preferido deles. #ficaadica: Você pode encontrar em feiras. 

Pen Drives: Tão bom que ele vai carregar para onde for!!! Procure os mais diferentes...

Hoobies: Isso se aplica a maioria dos itens desse post,mas caso algum não tenha sido lembrado, vale a dica: Compre presentes que sejam úteis e para o hobbie deles.
 
 Uma noite quente: Prepare tudo com carinho, cuidado e com muitos detalhes, passe no sex shop e compre presentinhos e curiosidades para essa noite inesquecível.

 

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelas dicas, são ótimas. A loja Cutler Presentes, da qual faço parte da administração, conta com muitas opções de presentes para homens, de todos os estilos. Venha conferir.

    ResponderExcluir