quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Evite a traição!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


As dicas seguintes são idéias sobre o que levam um homem a trair, é claro que nem todos os homens pensam assim, e colocar em pratica as dicas não é garantias para manter os chifres longe para sempre, mas vá por mim: Vale à pena tentar!!! 



1.    Transforme o ciúme: Ciúme é bom, até certo ponto meninas!!! Demonstra carinho e amor, mas desde que seja moderado! Por favor... ou você controla o seu ciúmes ou acaba de vez com ele, porque nenhum homem (ou mulher) merece ataques de ciúmes desnecessário. 
2.    Aparência em dia: Nós do Mode Féminine sempre pegamos no pé em relação a aparência, justamente porque ela é essencial!!! Pernocas cabeludas, cabelo “queimado”, orelhas sujas (eca!!!)... Se a mulher se mantém assim logo logo o homem vai sentir atração por mulheres que se cuidam e são cheirosas.
3.    Sexo toda hora: Não é apenas de sexo que vive um home (embora seja a atividade preferida), prestem atenção no comportamento, nos gostos e hobbies... E nada de brochar o campeonato de futebol dele por ataques de carência.
4.    Sexo tradicional: Coisa do passado! Se você se prender a isso corre o risco de perder a vaga de namorada para a garota do lado que está com novidades na cama.  Se você não se esforçar tem muita mulher por ai que está se esforçando e fazendo loucuras! (Inclusive de olho no seu carinha)
5.    Vida Social: Isso é...longe das namoradas! Ai, bate mesmo um medinho.. “porque ele quer sair só com os amigos?” faz parte garotas!!! Deixe seu rapaz sair com os amigos dele, dê liberdade! É difícil? É sim... Mas não te pra onde correr! Quando ele sair saia também com suas amigas. E nada de ficar dando uma de espião conjugal escondida atrás da árvore.
6.    Conte as fantasias: Abra sua mente e seu coração, conte tudo que gostaria de fazer na cama, no carro, na rua com ele, pergunte quais são as dele e tente realizá-las. 

7.    Carinho: Essa vai tanto para eles quanto para elas. Namorada fria, seca, sem carinho e pedir para levar uns chifres!!! O homem também é carente, precisa de colinho, massagens e recadinhos (mas como em todas as regras... com moderação!) Gente grudenta demais também enjoa.
8.    Cultive a atração: Se o cara tem tesão por você... não perca isso! Cultive o prazer de estar ao seu lado, o prazer em te amar e mostre como esse cara é sortudo por ser seu namorado.
9.    Mantenha a amizade: Não é porque usam alianças e estão juntos a muito tempo que a amizade deve ficar de lado, cuidar dessa parte é tão fundamental quanto cuidar do amor. Ser parceiro, confidentes e cúmplices é importante.
10.  Brigas bobas: Aff Já deu né? E todas nós já passamos por isso... E como é chato! Esqueça as brigas sem motivos, antes que as bobeirinhas virem à separação definitiva, ou no caso do assunto desse post: “antes que virem chifres”

Nenhum comentário:

Postar um comentário