sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homens não choram!!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Homens não choram!!!
Isso é... Não na frente da mulherada.


“As lágrimas fragilizam e expõem o macho.” (Não deveria ser assim!!!)


Queridos do sexo oposto... Pode chorar que a gente cuida!!! Engolir o choro não é nada fácil, fica uma bola de gude entalada na garganta...
Os homens aprendem desde crianças a controlar o choro, e são repreendidos pelas próprias mulheres (mães, tias e irmãs...) para fechar o bico e engolir o choro... E como homem de verdade mostra o lado
macho e quer sim agradar as mulheres mais importantes da sua vida aderiram ao pedido, e transformaram as lagrimas em raiva (passageiras ou não). No máximo quando a emoção é grande eles enchem os olhos de lágrimas, que são ignoradas e eles viram a cara para esconder. O homem mostra ssim que está no comando deles mesmo, dos sentimentos... E para nós mulheres nosso homens que não choram são frios e sem amor... Calma ai! Como podemos julgá-los se foi a nossa “raça feminina” que bloqueou esse ato?
O controle dos sentimentos tem a ver com com a filosofia “estoicimos” que por sua vez não permite que o home perca as rédeas, arme o barraco e chore... Como lei masculina “homem não pode ser afetado pelo momento.”
O choro para as mulheres: É bom! Lava a alma, nos deixa leve e descarregamos as frustrações...
Para o homem: É fraqueza que os expõem ao ridículo.
Por tanto meninas, quando se deparar com um home chorando... Leve a serio! Já que eles (quando digo ele estou falando de homem de verdade!) nunca serão como nós de ganhar atenção e qualquer outra coisa no choro.



Deixo vocês com o clip do Frejat



Nenhum comentário:

Postar um comentário