quinta-feira, 11 de abril de 2013

O Homem que é traído

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Levar chifre é coisa de mulher, e só dói na gente? Paciência para quem pensa assim... Vamos deixar esse machismo de lado gente!!! É claro que os homens que conhecemos não levam chifre, apenas os primos e amigos deles, esconde essa dor é de lei (para nós mulheres Tb)...
Qual a reação de um home ao descobrir dois portentosos chifres? (Para que fique claro, nem todos os homens pensam assim!!! Sofrem ou se recuperam... Essa é a história de um primo do primo de um cara aí.)



“O telefone da namorada toca, o namorado muito gentil pega o aparelho para entregar a amada, dá uma olhadinha no responsável... é um tal de Marcão” Até ai nada demais, pq sua namorada não poderia ter uma amigo do sexo oposto?

“o namorado pergunta quem é? Ela desliga e gagueja... PUTZ! Ferrou tudo agora!! O cara desconfia e com razão.” .... “E ela confessa!!! Que DEU pra ele um dia desses mas que está arrependida!” Imagina só o que se passa na cabeça do namorado essa hora?
Em seguida frases como: “Sua puta! Vou matar vocês dois! Some da minha vida!!!”
Ela sai da frente dele e vai embora, ele fica com aquele peso de chifres na cabeça e não sabe o que fazer... Esse cara em especial passou suas 24 horas seguintes pensando em como se vingaria e depois desse tempo pensou na namorada se enrolado na cama (e em todos os cantos) com o tal do Marcão... E veio também imagem da namorada com o amigos, tio, primo, avô...e todo os homens da terra!!!
O homem ferido no centro da sua masculinidade!!! Perguntas o deixa maluco: “O pinto dele é maior que o meu?” – “ Ela gozou com o Marcão? Gostou?” – “ Ela ao menos pensou em mim?”
E tudo que ele via no reflexo e tudo que ele falava para si mesmo eram: “SOU CORNO! SOU CORNO”

Vem a parte da melhor amiga cachaça! Garrafas e garrafas, de todos os tipos... Recordações, raiva e os chifres!!! Mas no fundo de toda essa história existe outra... Antes mesmo de a namorada o chifrar, ele foi pra cama com outra moça... E isso foi chifre? Isso doeu? NÃO!!!!  Nem significou nada para ele... Então me diga o pq que o chifre levado dói mais???? Aí sim podemos usar a palavra machismo!!!!

Inspirado em texto  de Antônio Prata – Crônista e Escritor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário