sexta-feira, 12 de abril de 2013

Por que disse que ligaria, mas não liguei?

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Por que disse que ligaria, mas não liguei?


“Ele sai por ai conquistando e não liga de novo”??? Esse tema vem sendo discutido em revistas e programas de TV desde... Sempre!!!  Quer mesmo saber mulherada? Aqui estão alguns possíveis motivos DELES não ligarem quando prometem!


Falta de consideração!
Sim meninas, vocês estão certas... Para alguns homens o dizer: ”vou te ligar” e somem é mais fácil do que dizer: “Não gostei de sair com você, não quero mais te ver.” E com razão... Já que a mulherada anda perigosa e na TPM quase todos os dias... rsrsrsr ele não quer correr o risco, e vai que amanhã ele muda de ideia  Se falar que não vai ligar nunca ele não poderá voltar atrás.

Não gostam de sair com a mesma mulher!
O cara é bonito, solteiro, adora sair e paquerar... O que te faz pensar que você o prenderia? Pode acontecer! Mas não se iluda... Quem nasceu para a vida de solteiro, continuará assim sempre (mesmo se chegar a casar).


Dizer que vai ligar só para você sair do pé dele...
Fato! Tem mulher insuportável que fica no pé, e eles já estão vacinados contra esse tipo... Dizer que vai ligar e sumir pra doida não aparecer do nada! E olha que mesmo assim eles ainda correm o risco! Se ele deixar a responsabilidade para você ligar, tenha certeza que pelo menos 80% das mulheres ligariam para ele as 06h00min da manhã no outro dia para saber se estão pensando nelas... Limites meninas, limites!!!

Ele se esqueceu de ligar...
Sim, pode ser por isso também!!! Esqueceu de ligar, está atarefado demais e sem tempo para lembrar... E daí? Eles precisam de um momento para respirar também e o universo dele não gira sempre ao seu redor. Um dia ele liga!

É do tipo raro: Tímido e romântico 
O moço com quem você teve um casinho na noite do mês passado e ainda não ligou pode estar com medo e vergonha!!! E ele pensa: “Putz! Queria tanto ligar... mas aquela baita gata deve ter esquecido...” É raro!!!!!!!! Mas é possível sim.

Ele encontrou outra!
Fácil, fácil isso acontece com as pessoas que estão soltas na vida... Imagine só, ele pegou o telefone no intervalo da empresa, está descendo as escadas enquanto digita seu número e no momento em que está para apertar aquele botão verde do celular (ironias a parte!) uma mulher sem querer quase o derruba, eles se olham e almoçam juntos... E aquela ligação nunca será feita! Coisas do destino madame!!!




Conclusão meninas: Se ele falar que vai ligar e não ligar (conte pelo menos até 1 semana)... AFF!!! Parte pra  noitada para encontrar outro cara! Ele não é o único e não será o último a usar a tática do “te ligo amanhã”.... Agora mulher que fica do lado do telefone esperando ele ligar... Não sei se vale mesmo a pena pra eles, coisas de mulher neurótica!  Relaxa e consiga outro cara para tentar te iludir ou realmente te ligar! Salve a opção do número “5” dessa lista... Se você tiver certeza que o cara é do tipo raro... Ligue você! E observe a reação dele antes de cair de amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário