sábado, 5 de novembro de 2011

Como se tornar uma “Diva”

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Seguiremos no blog uma serie de “personagens” que podemos criar... Nosso primeiro post é sobre as mulheres “Divas”... Lembrando que são apenas IDÉIAS  e de forma alguma estou ditando regras. ¬¬

Toda mulher pode se tornar uma “Diva”, mas precisa de disciplina e determinação, jogue logo essa preguiça que dá barriga fora mulherada!!!! E antes que alguém diga: “Putz! Isso é para quem tem dinheiro” Eu já digo: Não é não! É para quem tem bom gosto, disciplina e auto-estima!...  E o importante: Toda Diva sabe que não precisa rebolar a bunda para ter atenção e sucesso. 

Se você quer se tornar uma ou apenas tem curiosidade sobre o comportamento delas, segue a postagem:

Use seu olhar: Corra para o espelho e comece a treinar seu olhar, aprenda a falar com os olhos, é uma verdadeira arma de sedução e é totalmente sexy, chique e feminino... É infalível! Chamará atenção para a super mulher (Confiante!) que nasce.
 
Auto-estima: Trabalhe sua auto estima!!! “Quê isso???” ´É meu bem, você terá um longo caminho!!! Comece por exemplo em parar de pensar “fulana é melhor que eu” ou pior: “todas as mulheres são melhores que eu”... Parta para as roupas (Pode ser aquelas que você tem no armário com novas combinações), quando a nova mulher surgir no espelho, sua auto-estima acompanhará. Isso é “Independente da minha estética tenho que me amar”.


  
Postura: A postura de uma Diva deve ser impecável! Endireite essa coluna, menina! Usamos como exemplo as Misses, antes de chegar a passarela elas passam por uma série de treinamentos, até duros na verdade... Mas que valem à pena e elas carregarão isso para sempre, seja uma miss!!! Cabeça erguida, andar delicado e até a forma como você pega as coisas deve ser de uma “diva” ou no caso do exemplo uma “miss”. 

Cuidados com o corpo: Geração saúde já! Esqueça o cigarro, a gordura ou a falta de comida, faça exercícios e mantenha o corpo feliz e em dia. Seu corpo retribuirá apresentando uma nova postura e uma nova mulher. “Os exercícios farão você se sentir bem melhor, pois liberam serotonima, substância que proporciona bem-estar.”


Seja atrevida: Pare de sentir pena de você mesma, de achar que nada no mundo contribui para o seu sucesso. Para de justificar-se e preferir ficar escondida em uma imagem negativa. Com esse pensamento você perde oportunidades, relacionamentos, trabalhos e valores. Tenha atitude, não espere as oportunidades caírem do céu, vá atrás!

Autovalorização: Você é do tipo que fica escondida na sombra de mulheres lindas, sexys e independente? Saia da sobra dessas poderosas e faça a sua própria sobra, todo mundo tem direito ao sol! Você pode ser uma “diva” basta quê seja tratada como tal, e isso começa diante do espelho e sua relação com o espelho.  Não se contente com as migalhas oferecidas. 

 







Vestir-se bem: Voltamos a bater na mesma tecla! Use roupas que valorizem a grande mulher, e não estamos falando de roupas extravagantes, que aparecem o que não deve... Alias, uma verdadeira diva corre disso! Saias curtas são aquelas com 5 dedos acima do joelho, vestidos tubinho, calça jeans também vale (mas veja bem qual você escolhe)...

 Cabelos: Sempre soltos ou com penteados... Esse negócio de lavou e amarrou com um rabo de cavalo sem retoques, sem graça... Não é coisa de diva. Quer ser uma diva? Dê valor ao seu cabelo, cuide do bichinho para que ele se torne uma grande atração por onde passar.  Está  todo quebrado? Já para a internet procurar receitas caseiras para cuidar das madeixas.







Etiqueta: Se você acha que é coisa do tempo da vó ou de pessoas frescas... Surpresa: Não é!!! Está sempre na moda e é questão de educação! Saber se comportar na mesa, no hospital, no trabalho e até no ônibus de volta do trabalho... Regras que toda Diva segue sem reclamar!!! A educação faz a mulher poderosa.

Salto alto: Para quem quer ser uma “diva” o salto alto deve ser uma arma diária, como diz uma amiga: “Salto alto até para limpar a casa” (É só maneira de dizer, por favor não faça isso!!!), pode não ser um conselho politicamente correto, mas sair de casa sem salto? Jamais! Mesmo que não seja tão alto assim...



Esqueça o pensamento: “Sou assim a tanto tempo, porque mudar agora? As pessoas vão falar e estranhar”... Vão mesmo amigas! Mas vão falar bem e estranhar “bem” também, isso porque o impacto será grande, e você vai arrasar na nova personalidade!!!


18 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 10/11 às 16h .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  2. o/ Agradecemos Tiozão!!!! :D esteja sempre a vontade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. haha, ameeei o post! Muito original, é bem humorado e com dicas excelentes (:

    beijão,

    http://alittlebit-alice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE PODIA PUBLICAR MINHA PAGINA DE PATRICINHAS ! ADOREI !https://www.facebook.com/Paty.Dedicadas! SE DER OBRIGADO

      Excluir
  5. Você vai me desculpar, mas panfleto eu não pego não. Acho um saco!

    ResponderExcluir
  6. bem eu n posso usar salto alto pos tenho 15 anos e minha mae n deixa eu usar salto alto, bem fora isso eu amei essa post!!!!!!kkkk

    bjuss

    http://wwwlollipoppy-animes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queridos, para ser uma diva também é preciso fazer o uso correto da língua portuguesa.No tópico: Cuidados com o corpo, o trecho “Os exercícios FARÁ você se sentir bem melhor, pois LIBERA serotonima, substância que proporciona bem-estar.”
    O correto é :FARÃO E LIBERAM, por favor corrijam a frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!!!! Erro feio esse nosso... Corrigindo já, obrigada!
      P.S: E olha que foi copiado dessa forma de um site ("...") O erro foi em não corrigir antes

      Excluir
  8. Amei essa postagem, tá muito perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá sou Willian dono do links Top estou convidado você a ser um de nossos parceiros. links Top é o mais novo site de agregadores de links acesse: http://linkstop.com.br envie seu link diariamente, para ter mais visitas em seu site ou blog. Cadastre-se para enviar seus links todos os dia grátis.

    Desde já agradecemos pela sua visita!

    Administradores: Willian e Kelly

    ResponderExcluir
  11. Algumas coisas di me ajudou muito, outras eu ja tenho, Tipo : etiqueta, postura e auto-estima acho que as outras ainda tenho que aprender mais um pouco, ou muito .

    ResponderExcluir
  12. Amei...de hoje em diante vou ser uma diva obrigada

    ResponderExcluir