quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Barbies exóticas

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Acho que já vi várias fases da boneca Barbie, mas nunca é o suficiente... Ás vezes me deparo com um estilo raro e me surpreendo.
Uma pequena seleção das Barbies exóticas, diferentes e raras... Claro que algumas são customizadas por artistas... Mas o que importa?



Barbie cadeirante: "Muito bom! Num mundo em que se esquece a acessibilidade e que as diferenças são motivos para excluir..." Ponto para a Barbie!!!

 



Barbie Múmia : Essa belezinha única (foi feta apenas 9 dessas) não vale menos que US$ 3500 (ou R$ 5.443)
 
 
Barbie dança do ventre:


Barbie grávida: Sim! Eu tive uma dessas e era exatamente com esse buraco e o bebê lá dentro! Para mim hoje em dia essa imagem é bizarra. 


A religiosa:
 
Dançarina de can-can:

 Barbie Gótica:
Barbie Gorda: 
 Barbie Vampira:
 Barbie Motoqueira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário