segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Frases polêmicas dos famosos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Não é só aparecer em revista e na TV que garante a fama... Celebridade precisa viver de atos polêmicos!!! Isso faz a fama crescer (#FATO)... Confira algumas frases polêmicas das pessoinhas famosas:
 



Fernanda Young: “Espero que muita gente se masturbe” - Como sempre direta e polêmica, na coletiva de imprensa de sua “Playboy”











 



Gugu: "Só aqui no 'Domingo Legal' você vê o Blue Man" - Gugu Liberato, que foi para a Record, e logo na sua estreia não conseguiu esquecer o antigo emprego. 











Christiane Torloni : “Ela dá o peitinho, ele dá a bundinha e eu dou a linguinha. Cada um dá o que pode” - Christiane Torloni sintetizou dessa maneira a peça “A Loba de Ray-Ban”















Maradona: “Minhas filhas legítimas são Dalma e Gianina (que teve com a ex-mulher Claudia Villafañe). Os outros são filhos do dinheiro ou do equívoco”.









Ke$ha: "Ele é tipo um bebezinho. Eu adoraria ter entrado no palco o empurrando em um carrinho de bebê".  – Sobre Justin Bieber. Em uma entrevista para a revista Maxim







 





Sandy: Esse ano a Sandy foi muito lembrada pela polêmica frase: “É possível ter prazer anal”... Além da Devassa...***(Em entrevista à Playboy) 




















"Fiuy parece uma onomatopéa de um peidinho ardido..."

João Gordo referindo-se ao "queridinho" (BLEEEE) Fiuk


4 comentários: