sábado, 8 de outubro de 2011

Assumir os fios brancos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

 Não tem jeito meninas, a idade chega para todas (Não viu a Madonna?)... Algumas mulheres apenas se entregam a escravidão das tinturas, outras corajosas assume seus fios brancos! Até mesmo como troféu de quem enfrentou uma vida e chegou cheia de vida e beleza nessas idades dos fios brancos... Eu não sei se terei essa mesma coragem (Afinal, só que já chegou para saber como fica)... Pra quem já chegou, vale mesmo o que faz bem!!! Branquinhos ou pintados, a mulher só será bonita se se sentir leve, linda e solta de corpo e alma. 

Algumas das famosas que assumiram seus fios brancos e outras que disfarçam apenas o básico (e que eu acho lindas!!!)

 

 

DIANE KEATON 
Acho ela simplesmente demais! 
Adoro seus filmes... Apesar de usar tinta ainda assim deixa o tom acizentado.




 

 

EMMYLOU HARRIS,

 Cantora de 64 anos deixou os fios brancos e lindos!!! Inveja para muita garotinha que não tem cabelos lindos assim

 

 

 

 

 

 

 

 

GLÓRIA MENEZES

Uma linda e ótima atriz! Imagem de força e vitória... “E tem também aquela coisa engraçada que dizem: mulher brasileira não envelhece, fica loira. Aqui são muito poucas as que assumem o cabelo branco.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MERYL STREEP

Maravilhosa!!! Amo essa mulher... E vai dizer, os cabelos brancos deixaram ela mais forte e poderosa!!! O diabo veste Prada que o diga! Quero ser ela quando crescer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CINDY JOSEPH:
Ela é modelo e tem 60 anos, quem diz que a carreira de modelos morre aos 30 anos? Não para mulheres lindas e fortes como Cindy.

 

 

 

É claro que como a moda... Tudo se renova e as opiniões se transformam, enquato eu faço essa listinhas das assumidas talvez as mesmas estejam pintando o cabelo de preto ou loiro... Não importa... Em um momento elas assumiram e já vale a inspiração. 

2 comentários:

  1. emillou 64 anos?

    ta otima heim se ela desse mole, e eu nao fosse casado , pegava

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Renan!!! Ainda bem que sua mulher tem uma maridão fiel ao lado, mesmo ela dando mole o casamento ainda impede!!! Isso ai o/

    ResponderExcluir