terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alguns segredos dos homens!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Que mulher nunca quis adentrar a mente de um homem para descobrir o que passa por lá... Aiai tanto mistério... Em pesquisa a várias fontes encontramos alguns segredinhos espalhados, eis que surge o post para vocês meninas!!! E não venha com aquela de “preferia não saber” Se vai continuar lendo, esteja certa de não se arrepender depois. Isso não é REGRA e nem todos os homens pensam assim!!! Leve a postagem  em tom de brincadeira. 




1.       Número de mulheres que ele já levou para cama.
Fato e motivo de piadinhas: Homens multiplicam e mulheres dividem o número real por X ou Y...!!! Existe as exceções que pensam: “Não posso revelar a quantidade certa ou serei desmascarado” mas acreditem, a maioria usa os cálculos machistas. 

 




2.       Uma das fantasias é transar com duas ao mesmo tempo.
Ui!!! Meu homem pensa assim? É bem provável!!! Duas mulheres ali, pra ele... Entregues ao prazer? É o que muitos homens (NEM TODOS) pensam e fantasiam... E sonham sim em um dia se tornar realidade. 


 

3.       Ele faz comparações.
Ele te compara com a ex: Quem é melhor de cama, quem é mais chata, quem é mais carinhosa ou grudenta... Realidade caras amigas, e não existe nada que possamos fazer! Nós também comparamos,nada mais justo do que eles nos compararem com as exs. 






4.       Não temos pressa em dizer  te amo! Nada de pressões...
Em momento algum pressione o carinha, principalmente para dizer o “eu te amo” tão esperado! Eles dizem...mas só quando amam mesmo,  não queira ver o bichinho mentindo... Por favor... CALMA nessa hora!

5.       Não gostam de exageros.
Que ele adora te ver em uma mini saia isso é verdade! Mas veja antes para onde estão indo e quem mais
poderá te ver e gostar na roupinha... E aplique a regra basica da moda: Mostrando muitos as pernas? Esconda o decote dos seios...e por ai vai.

6.       A beleza é importante sim colega!
 
Não se esqueça da frase clássica de Vinicius de Moraes: “ As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”; Então tai! Fato masculino (e feminino também, não vá dizer que não...)
Já tivemos um post falando como a mulher fica feia! Leia, releia e reflita; Sejam bonitas!!!!

 7.       Voz de anjo
Um dos motivos que a barraqueira perde pontos com o carinha é pelo tom de voz... Mantenha sua voz suave e fale muito ao pé do ouvido!

 8.       Lingerie em dia! Para qualquer hora...
Eles odeiam a tal ta calcinha de vó sem cores... Eles gostam mesmo de atrativos! Jamais pense em sair de casa usando uma calcinha "vó", mesmo que não tenha planos de tirar a roupa... vai que acontece? O destino está lá fora e nunca se sabe o que vai acontecer.
 
 9.       Posição sexual? Eles também tem as preferidas...
As preferidas posições não pensem besteira! Você não tem a sua?Deixe o menino ser feliz com as preferências dele também (Isso é,se for do seu agrado!)  


10.   Não fale mal dos seus ex.
Ou você corre o risco de passar as seguintes imagens: Interesseira, pegadora e mal amada!  Para os homens inteligentes logo vem a cabeça: “Ela vai falar de mim para o próximo”! Não crie essa imagem negativa.
 
11.   Nunca seja a mulher chata!
Meninas que já acordam cheias de frescuras e passa o dia todo de cara feia, brigando com todos... AFF!
Tem que ter muita paciência! Mulher chatas de
 plantão: É melhor, mais cômodo e mais vantajoso trocar vocês que são chatas por mulheres sorridentes, legais e geniais que estão soltar por ai!

12.   Discutir a relação é ruim.
Respondam mulherada: Nós gostamos de discutir a relação??? ADORAMOS!!! Isso é... Quando a gente começa! Temos motivos, queremos respostas e claro... Precisamos ouvir as declarações de amor do homem, mesmo que isso signifique horas torturando-o com palavras. Eu acho importante, mas tudo que seja moderado e de uma forma amigável, sem pressão! E ás vezes!!! Não todo dia, toda semana, todo mês...
 
13.   Mulheres não gostam do ex com nova parceira... eles também não!
É meninas, para quem acha que os machos não se importavam em ver a ex com outro homem... Aí vai a confirmação! Eles não gostam... Ui, senti um cheiro de vingança pairando no blog !!! Mas é claro que não se aplica a todos os casos: Se a mulher estiver linda, bem melhor do que quando namoravam... Bate uma vontade NELES de tirar ao menos uma noite para relembrar velhos tempos (e só isso!), agora se a mulher  se descuidou, está um caco... E “FEDE”, eles estarão dando os pêsames ao novo namorado! 

14.   Pé na bunda dói sim! (Mas nem tanto...)
Enquanto nós do sexo feminino fazemos drama, ficamos horas chorando e comendo chocolate... Eles, bem... Ficam com raiva! Raiva a ponto de se sentirem os babacas, por tanta fidelidade, flores, sorrisos, ligações... E os “Eu te amo”! Raiva, pois tanto esforço para dar em nada mais que um fora. E a maioria não fica no canto chorando, eles já partem para outra rapidinho! 

15.   A tal amiga é apenas amiga!
Aquela mulher que às vezes aparece em meio a uma conversa... É apenas amiga, conhecida ou colega! Não dê tanto importância a ponto de cair do salto e fazer barraco de ciúmes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário