Confira algumas:
Capa da Vogue com Gisele Bündchen causa polêmica. - Imagem com o jogador LeBron James faz alusões depreciativas aos negros, dizem críticos.
"Vogue" afirmou que intenção era colocar "dois astros no melhor de suas formas". - alguns críticos nos Estados Unidos estão reclamando que a foto sugere e reforça um imaginário depreciativo aos negros: um King Kong que toma à força a garota branca.
Na Revista Rolling Stone: Três atores da série "True Blood" aparecem completamente nus e sujos de sangue.
Revista NMW Awards 2077: Capa a "Mulher mais sexy do ano" Beth Ditto
Rolling Stone: Essa foto foi tirada pouco antes de John ser assassinado,ele que por sua vez fez questão que sua amada Annie Leibovitz fizesse parte da foto.
“Essa capa foi eleita a mais popular pela America of Magazine Publishers.”
Capa da Vanity Fair com Demi Moore Grávida e nua: Causou polêmica na época em que foi lançada e abriu novos padrões para as famosas grávidas.
A revista GQ: Foi classificadas como revistas “pornô” e banida de algumas bancas. “A pose de “Brüno” é uma paródia da capa da edição de Janeiro, da mesma revista, que traz a atriz Jennifer Aniston usando apenas uma gravata – e na época, também foi censurada.”
Revista LOVE: Sempre polêmica! Poderíamos colocar diversas capas aqui, mas essa daqui já basta para que sua curiosidade procure pelas outras."Kate Moss bejando a modelo transsexual brasileira Lea T"
Capa da LIFE: Revolta total contra a guerra do Vietnam! A imagem retrata um vietnamita sendo preso pelo exército americano.
Capa de ELLE: As revistas ditam a magreza e beleza com suas capas, pois a ELLE resolveu inovar na situação, gostei! “quem estampa a atriz Gabourey Sidibe, do filme Preciosa. A moça está em uma pose fora da habitual da "Elle". Em geral, as moças aparecem de corpo inteiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário