sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que torna uma mulher feia?

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Não estou ditando regras, são opiniões sobre o tema. Não quero que ninguém mude seu jeito para agradar os outros!!!! E antes que mais alguém diga que é uma postagem machista, leia antes "O que torna o homem feio" nesse mesmo blog.


Ok, ok meninos!!!
Já tiveram a sua avaliação, e aposto que estavam pensando: "Só os homens são feios aqui?" peraí!!!! Agora vamos falar das mulheres que se tornam feias! que cultivam a feiúra...
Nós amamos os homens!!! E não podemos deixar ELES de fora do blog, então para a diversão masculina e para abrir os olhos da mulherada desleixada, falaremos agora: “Mulheres feias x Mulheres bonitas”...


 Bem X Mau humor:
Aí é de lascar uma mulher mal humorada, e passamos por isso ao menos uma vez no mês...o resto dos dias ou as pessoas que a cercam são realmente insuportáveis, ou ela é a insuportável da vez... Mulheradas vão dar gargalhadas dos problemas! Divirtam-se, sai de casa e veja como a vida é bela!!!!






 
Roupas:
Ah! E você pensava que só homens tinham dificuldades em se vestir? Hahaha Mulheres são a grande maioria na tal moda brega! Meninas vamos lá, deixe o lado cafona morto e enterrado, se olhe bem no espelho, e o que vê? Experimente mudar o visual, mas tenha consciência disso, não deixe que isso mude seu estilo de vida.







 Escândalo:
Vamos combinar nada mais feio que uma mulher barraqueira e escandalosa! Aquela que arma o circo quando o namorado está conversando com outra mulher, grita, derruba tudo  e outras coisinhas como tais. Mulheres se dêem o respeito, não caia nas armadilhas bestas do ciúmes, escândalos e barracos só acabam com você mesma, e por mais que seja linda ninguém agüenta (Aquela regra ainda vale: Á patir do momento em que você grita perde a razão!)


 Deselegante: 
A mulher deselegante briga na rua, come de boca aberta, é espaçosa...

 Saber se comportar é ser sexy naturalmente. Uma boa dose de educação faz bem para todos.






Inteligência:
Estudem meninas, prestem atenção ao universo que você vive. Não seja mais uma mulher burra, seja a mulher inteligente e inesquecível. Leia mais, pesquise, se interesse por assuntos diferenciados.. 



 
Higiene:
A falta dela é feia para os homens imagina então para mulher? Meninas nós nascemos assim e temos a obrigação de nos mantermos cheirosas e limpas! Isso se aplica aos cuidados básicos e a depilação, visita ao ginecologista, uso dos melhores produtos higiênicos...  Você não quer ser lembrada como “A mulher que fede!” quer???



Ser a coitada:
Ninguém merece aquela mulher que se acha pouca demais para estar vida, é a coitadinha que vive na terra, sem valor e sem nada para oferecer (Ou se faz assim para ganhar atenção)... Acorde menina!!! Pare de sentir pena de você mesma, vá se tratar e viver a vida de outra forma! Ninguém aguenta isso, a não ser que seja seu psiquiatra.






A mentirosa:
Estou falado daquelas que vivem na mentira, todo dia uma história "nova" e que todos sabem que é impossível! Não dá para confiar, acreditar e dar créditos. Se parar de polar mentiras e começar a fazer suas verdades com certeza chamará mais atenção. 










A postagem passou por algumas mudanças, esse texto foi feito em 2011 e muita coisa passou desde então e não tenho vergonha de mudar de opinião! Também foi melhorado a "linguagem" para que mais pessoas realmente entendam.


E mais uma vez: Não mude por ninguém!!! É apenas uma postagem, uma opinião,  e não são regras!!!  
















15 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 04/10 às 19:00 hs.

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! e por que não mulheres jogarem futebol???? disse isso pois quero divulgar um blog sobre futebol feminino e mostrar as mulheres que podem jogar futebol sem perder a graça e delicadeza.
    www.5estrelasesporteclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. porra então a mulher perfeita não existe!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara Gabi... exite sim!!! Só a gente deixar de fazer algumas coisas, que realmente não sao legais nem para a gente, imagina para eles... o/

    ResponderExcluir
  5. Porque não fazem um lista dos homens????????????????????????????

    bando de machistas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Doris, se você pudesse ler mais um pouco esse é o segundo post sobre o assunto, o primeiro foi feito sobre os homens e a lista deles. Aí está a diferença... Nenhuma homem reclamou da nossa lista.

    ResponderExcluir
  7. que porcaria,sério.
    vomitando ''regras'' de comportamento idiotas para pessoas idiotas.
    Homens,fodam-se eles e sua opinião de merda,nenhuma mulher deveria se importar com o que um babaca retardado pensa,e sim com a sua própria consciência. Nenhum homem reclamou porque são babacas como a idiota que escreveu esse tanto de MERDA.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post. Eu como homem concordo com tudo e minha namorada se encaixa nos requisitos (ao que diz o tipo de mulher que o homem gosta).

    Detalhe eramos apenas amigos.

    Meninas não precisam mudar suas vidas para agradar um homem, apenas agrade a si mesma de uma forma mais elegante e formal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só os homens gostam dessa postagem pq são os únicos que não se saíram mordidos.. hahahha! E isso aí Yago, valorizando a mulher que você tem pq ela se valoriza primeiro!!!! Nota 10

      Excluir
  9. Postagem ridicula, tem coisas ai q concordo e é questão de bom senso, mas outras é puramente machista! Se valorizar é fazer o q quer, sem ta se preocupando com o q os outros falam, é ter atitude e personalidade própria, sem precisar ofender e machucar ninguém...isso é o q diferencia de quem faz certas coisas pq quer aparecer, fazer joguinho ou competir, aí torna-se patética sendo difícil, fácil, mais ousada, menos e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não leu direito não precisa comentar! A postagem refere-se mais a questão da mulher se valorizar, buscar a beleza interior e deixar de ser achar uma coitada e que seja mais por ela mesmo e se atrair o sexo desejado, ótimo!!! Aff...

      Excluir
  10. são pontos de vista super machistas e sexistas...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir