quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Backstage Desfile

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Nunca conheceu um backstage?Estamos aqui para contar!!!

Já para começar dizemos logo...vida de modelo não é fácil! Precisa chegar cedo às vezes para fazer NADA! Pelo menos para nós aqui o fazer NADA é pior do que trabalhar muito... Imagina chegar no local do desfile faltando 5 horas para começar a festa, ficar olhando pra nada, até a hora passar...Fato: Muita gente sentada no chão, viajando, dormindo (!) ou os modelos mais "cultos" estudam...e mesmo assim ainda é dose ficar dentro do local até a grande hora... Para mim que sou inquieta é uma tortura!!! Claro salvo alguns poucos desfiles em que a modelada selecionada são amigos.

Maquiagem, conversinhas, entrevistas, fotografias, gente chata! (ÔÔÔÔ se tem) e...comidinhas! É gente, modelo come, e muito em desfiles (não vamos falar das anorexicas)...mesa com salgainhos, docinhos, lanchinhos, refri LIBERADO! E mesmo assim as horas não passam....Enquanto isso a mulherada tá em casa aflita se arrumando brigando todo mundo para não chegar mais tarde e perder o início...meu bem!!! Você já perdeu toda a "diversão".

Algumas imagens de Backstagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário