segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eles odeiam quando usamos...

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Moda nossa de cada dia!!! O que mais gostamos que ele odeiam??? De acordo com pesquisas segue alguns ítens, mas eu mesma não concordei com todos pois já ouvi muitos elogios de homens (Será mentira????)...Enfim! Cada um tem seu gosto e cada pesquisa mostra uma realidade...por bem ou não, segue a lista que fez grande diferença... (Não estamos ditando REGRAS e cada um usa e veste o que quer! Leve a postagem em tom de brincadeira conhecendo um pouco a preferência de ALGUNS meninos)

Batom Colorido
Vamos combinar, o vermelho cai bem em algumas situações...mas aquele super coloridos, por favor! Mantenham longe da sua boca (Amarelo, roxo, preto, azul...) Então se você não for uma atriz que realmente está no palco interpretando um personagem...nem pense em usá-los, ou da mesma forma rápida que você se transforma os homens também correrão!!!












Lingerie nude
Tá bom meninos!!! É totalmente sem graça e com razão vocês devem odiar! Mas é uma peça fundamental e desculpe...melhor acostumarem! As roupas transparentes exigem!!! Ou seria melhor  usar com as roupas transparentes aquela pequena, cheia de graça e vermelha? Sem chance!!! 





 



Calça Saruel
Eu como mulher acho feio! imagina só os homens... Tudo bem, o que eles não sabem é que às vezes o que é feio para eles é confortavel para nós, e que merecemos um momento "solto" e sim, não precisamos ficar 24 hrs por dia e 7 dias na semana usando aquele jeans apertado!











Bonés e pochetes
Um boné para caminhadas ou para jogar bola cai muito bem, e vocês podem imaginar! Já ponchete é realmente BREGA (Opinião MINHA e você tem liberdade para gostar e usar)!!! 







Tamanco de madeira
Hein??? Isso ainda existe e ainda faz parte do seu dia a dia? Menina você deve estar nas últimas mesmo, tente trocá-lo por outro (Urgente!!!) Além de feio passa longe de um calçado confortável (!), aquela madeira toda machucam os pés e nem venha dizer que não, você que usa sabe o estado que chega seus pezinhos em casa...  (Mas se você gosta...USE!)




Ombreira e volumes
Meninas, eles odeiam sair com uma ex paquita da xuxa, com aquelas ombreiras, ou com um projeto de balão infantil...Mas é aquela, se você gosta use! Nós mulheres sabemos bem que não precisamos aderir aos gostos e costume dos homens, podemos e devemos ter nosso gosto e estilo! Agora se você usa pensando: "Será que ele vai gostar?" volte e troque de roupa...
















2 comentários:

  1. Saruel e ombreiras é triste!! Parece um alien!

    Mulheres, a maioria dos estilistas é "da irmandade", voces acham realmente que eles fazem coisas com o intuito de deixar as voces bonitas??? É claro que NÃO!!! Quanto mais feias voces ficarem melhor pra eles!!

    ResponderExcluir
  2. verdade! Estilista não faz pensando que a mulher ficará mais bonita não!!!!

    ResponderExcluir