quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que torna um homem feio

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Pesquisamos, analisamos, conversamos descobrimos tantas pontos, que serão assuntos futuros para esse blog, vamos transformar isso em uma série: "homens feios X homens bonitos"
 Você homem, está atento aos pequenos detalhes da sua vida??? O que acaba com a beleza (e qualquer chance) de um homem? O que o torna feio? Feio demais, apesar dos belos olhos, rostos e corpo...
Se você for muito bonito (mas estiver apontado nessa listinha) pode pegar várias...mas nenhum rende mais que uma noite, um dia....um final de semana e ainda fica com fama que afastam outras... Essa postagem NÃO É REGRA! Lembrando que não vale a pena mudar para ganhar ninguém, seja apenas o que te faz feliz ;) E leve a postagem seguinte como piada. De maneira nenhuma quero moldar a vida de ninguém. 
O primeiro capítulo:




O Charme: Não pensou nisso? Nunca treinou ou conversou com uma mulher sobre isso??? Ou você já nasceu muito charmoso ou está colecionado foras. O Charme não depende da beleza física, homens bonitos sem charme? Zero!!! Não existe (ou talvez na internet exista) manual de como se tornar um cara charmoso, descubra isso em você, por si próprio.
 Homem com H maiúsculo: O quê? Não tem palavra? Amarela fácil? Não corre atrás do que quer? Não é e não pensa em ser alguém na vida? Se tranque em casa !!!

Tudo bem você ser alguma das opções... Mas se não faz nada para mudar, então é melhor deixar como está. Eu imagino que ser homem tenham lá muita cobrança da sociedade, mas pense bem: Não seria bom para vocês mesmo tomar a frente ou cumprir sua própria palavra mais vezes? Vamos lá, crie coragem e enfrente esse medo. 



Barriguinha? Vá malhar!!! Você não é chegado em academia, fica o dia todo sentado na frente do computador? Dê uma boa olhada na sua barriga (frente, perfil e costas) o que achou? Se você não tem o perfil desejado de toda pessoa de comer e não engordar e ainda ser sarado sem fazer nada... Então melhor começar a se preparar para o “verão” (e não importa se a próxima estação é inverno!) - Se isso te faz feliz continue com sua barriguinha!!! Tenho certeza que muita gente não se importa com isso. 






Senso de humor: Nós  adoramos um  cara humorado e que nos faça rir! Mas vá com calma não é se dando um de cópia barata do “pânico”, rindo de nossos defeitos, com piadinhas machista que você será  um cara engraçado, pelo contrário, mulheres inteligentes odeiam esse comportamento












Roupa: Não estamos falando para você correr para o shopping e dever meio mundo comprando roupas... JAMAIS (homem que deve demais e não tem controle é perda de tempo.) 
Você pode comprar suas roupas em brechó (!) Desde que tenha bom senso, criatividade e estilo! Encontre o seu, descubra o que te faz bem... Recorrer às revistas de moda é uma saída! Se você é do tipo que não perde tempo com essas “bobagens”, abra sua mente, vai descobrir que na essa bobagens são acréscimos na sua pontuação.



O mentiroso: Se você é do tipo que mente, se acha o cara, inventa histórias e acha que assim vai dominar o mundo... Tenho um segredo pra te contar: Nós sabemos que você está mentindo! E tem mais... fingimos que caímos na sua para rir da sua cara com as amigas. Homem que mente só serve para isso, então não seja mais um patético iludido da história.  















No fundo, ser você mesmo e estar bem com isso é o que te torna bonitão!!! 

10 comentários:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 30/09 às 16:00 hs.

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  2. Wuu...
    Sou feio, pobre, burro não faço e nunca farei nada para mudar essa situação.

    Entretanto, me foi deveras divertido ler esse post embora, sinceramente, ache perda de tempo tentar agradar alguém que não seja a mim mesmo.

    Obrigado por compartilhar vossa opinião.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Riceli, obrigada por sua opinião... Você tem duas grandes qualidade e que torna isso um homem bonito: É inteligente e engraçado!!! Naturalmente, sem forçar ou querer agradar!!! Os post são mesmo para divertir, não existem regras ou obrigações o/

    ResponderExcluir
  4. Uma esposa???? Uma esposa ciúmenta pode torná-lo ainda bem mais feio!! KKKKK
    Adorei o blog, meus parabéns é lindo demais!!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. KOISAKIMARKA ...hehehehhe verdade!!!! uma mulher "FEIA" (no caso ciumenta) pode deixar qq galã de TV feio

    ResponderExcluir
  6. Tem uma que torna nós homens feios também (opinião minha), que é ser exigente demais. Dizer que não quer aquela porque é mais gordinha, ou não quer aquela porque não se arruma tão bem quanto as outras, as mulheres tendem a se afastar. Estou errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!!! E as mulheres também pecam nesse item (Nem todas claro!) E aí vira essa bagunça que está hoje, onde uma bunda vale mais que cultura e inteligência.

      Excluir
  7. Se alguém me olhar, já consegue perceber. O defeito tá na cara(hahaha)!Desiludido com a vida, porém tenho um feixe de esperança.

    ResponderExcluir