segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Celulite X Celebridade

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Garotas, essa é para nós! No final de semana: churrasquinho com os amigos, pscina nessa calor!!! Biquine novo e ....... PUTZ!!!! celulite???
hehehhehe, acontece! Com todas nós, sofremos com esse praguinha ;/e ninguem sabe me dizer pra que exatamente ela serve, apenas aparece, e não importa se é você é magrela ou se vive na academia...
Dizia minha mãe: "uma vez com celulite...sempre com celulite! ela pode melhorar, mas nunca irá desaparecer!" (Parece mais introdução de filme de terror...e para nós é mesmo!)

Como eu não sou uma celebridade, posso ainda desfilar com biquine que ninguém vai reparar, tirar fotos e colocar nos blogs (como eu estou fazendo agora...má!!!!!)
As famosas nos inspiram, make, cabelo, estilo de vida......e tb nos deixam felizes quando caimos na real que elas são iguais...e essas fotos são otimas para isso (:




Um comentário:

  1. HAHAHHAHAHA adorei o post! Ótimo para acordarmos pra vida que todo mundo tem defeito mesmo. Não só celulite, como um cabelo que dá mais trabalho, ou acne, etc.

    ResponderExcluir