quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O poder do batom vermelho

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

 Batom vermelho! Tendência que está sempre nas passarelas e que você deve adotar !!!

Qual o tom??? 

 Peles negras - Tons em vinho e o bordô e acobreados;
Peles morenas - Tons de vermelho mais escuros;
Peles claras / rosadas - Cores vibrantes como 
vermelho tomate,
cereja, e fúcsia, evite alaranjados;
Peles brancas / amareladas ou orientais - Tons abertos
como vermelho tomate;


Garotas, por favor!!! Escolham o batom vermelho (e qualquer outro tipo de make) baseando - se no seguinte: onde, quando e quem !!!! Regrinhas básicas.


DICAS: 
         " - Para fazer a cor durar mais, dê um beijo em um lenço de papel. Depois, reaplique o batom e beije novamente o papel. Isso faz o produto fixar bem na pele. Se preferir, troque o papel por uma camada bem fina de pó compacto espalhado com pincel sobre os lábios.
         - Agora que a boca está pintada, corrija borrões e defina bem o seu contorno limpando com cotonete úmido e aplicando corretivo ao redor dos lábios. Use um pincel achatado e firme. E cuidado com os excessos.
        - Como nem todas as mulheres possuem lábios simétricos, antes de começar, cubra todo o seu contorno com corretivo e o redesenhe com o lápis vermelho mais claro, preenchendo-o na sequência.      Assim é possível conquistar uma boca perfeita, já que o vermelho chama bastante atenção para as imperfeições."
 ELES....

A opinião deles: Gostam ou não gostam da mulher de batom vermelho????


"Nós gostamos pois isso deixa a mulher mais feminina e sensual" Guilherme Machado



 

Uma pesquisa da Universidade de Manchester, na Inglaterra, confirma que nós mulheres já sabiamos: Batom vermelho (forte!) + Lábios carnudos é que ele gostam mais


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário