sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como aumentar o desejo dela por você.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Vocês homens nunca sabem como agradar sua parceira? Então aqui vão algumas dicas para apimentar ou conquistar.

 
“Pergunte o que ela gostaria de experimentar” – Meninos queridos, faça-o de forma gentil, educada e romântica!!! E não é só baseado no sexo, é sobre desejos, realizações (talvez um local, uma viagem...). Se interesse pelo mundo dela e realize alguns desejos, de quebra você ainda será lembrando para o resto da vida como o cara que fez isso ou aquilo acontecer. 




“Tudo começa com o beijo” – Nada melhor que começar o dia, a semana, a relação e a intimidade com um bom beijo! Seja carinhoso, vá com calma...ganhe a mulher no beijo antes de partir para o próximo passo.









“Um telefone picante” – Agora sim a parte que vocês esperavam...mas para isso acontecer certifique-se que realmente tenha sinal verde. E nada de baixaria, seja educado e “elegante”... Em outras palavras seja inteligente para formular as frases picantes.




 
“Pétalas de rosas” – Aiaiaia nada de pensamento machista de que isso é coisa de “biba”, mulheres adoram, se derretem... Prepare uma noite especial, espalhe pétalas pelo chão, cama, banheira...e onde mais a imaginação mandar (Mas não libere tanto, alguns “lugares” podem ser motivos de piadas...entendeu né?)



 
“Dedicar as preliminares” – Algumas mulheres gostam mesmo do “vambora” mas mesmo essas duronas apreciam uma preliminar bem feita. Investir na relação, descobrir quais são os pontos que a levam a loucura (e isso você só descobre “pesquisando” e não perguntando, você pode descobrir pontos que nem ela sabia).









E tem mais... Só que EU como uma boa MULHER não vou revelar tudo de uma vez!!! 
 


Um comentário:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 07/11 às 16h .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir