quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Clássico e elegante!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

             Lindo e ousado, com ele você cria diferentes looks e continua chic. É sem dúvida uma escolha de bom gosto para compor qualquer estilo. O clássico sapato é todo fechado e só o peito do pé fica exposto, os bicos podem variar entre os quadrados, finos ou arredondados.

            Foi popularizado pelo estilista francês Christian Dior em 1947, foi criado no fim das guerras para propor às moças a volta do feminino. O sapato ganhou fama e preferências no meio fashion, sempre retornando nas coleções de estilista nos maiores desfiles.
Embora o scarpin seja um ícone e caia bem na maioria dos estilos, fique ligada para não errar! Conhecer bem seu tipo físico e estilo pessoal é o caminho certo para tornar seu par um sucesso por onde passar.

            Deixe a sua imaginação e bom gosto tomar conta da produção. Scarpin representa estilo, elegância, luxo, poder. Para quem trabalha com eventos, é peça fundamental, mas não exagere! Esqueça os sapatos que não permitem que você fique em pé por muito tempo, escolha os mais confortáveis, com saltos menores.
            Básico e preto indispensáveis e devem ter em qualquer armário, mas nada impede que experimente no dia a dia novidades. Para as mais modernas, os mercado oferece diversos tipos: coloridos, estampados, saltos trabalhados e com acessórios. Escolha o seu par perfeito!!!


O salto do scarpin é a partir dos 4cm ultrapassando os 10 cm o scarpin é chamado de stilettos.




Trabalho: No ambiente de trabalho, tome cuidado com as escolhas, evite os detalhes exagerados, coloridos e brilhantes. A modernidade e elegância se encontram em Scarpins pretos com saltos médios, ideais para trabalhos formais. Combinação perfeita com o terninho, que deve ser do tamanho exato do comprimento de suas pernas, deixando o peito do pé exposto, deixe a diferença do Scarpin à mostra.









 Leia mais na revista Filles




Um comentário:

  1. Eu Amo! e sempre uso, em quase toda ocasião, o que seria de nós, mulheres elegantes sem eles?!!

    ResponderExcluir